Nossa qualidade é testada e aprovada pelas normas internacionais mais rigorosas do mundo
A Jobcenter leva a qualidade de seus serviços muito a sério. Foi a primeira empresa do setor no Brasil a ser certificada pelas normas ISO 9001 em todos os departamentos. O resultado desse comprometimento é o maior índice de satisfação do mercado, tanto de clientes, quanto de funcionários. Uma marca registrada da qual temos muito orgulho.
POLÍTICA DE QUALIDADE
CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015
A Jobcenter foi a primeira empresa do setor a certificar todos os seus departamentos. Ainda hoje é uma das poucas com este diferencial, dado que as demais empresas do setor certificam apenas a área de recrutamento e seleção.
Isto significa precisão, rapidez no cumprimento de prazos e transparência total durante todos os processos, abrangendo a prospecção e manutenção de clientes, o recrutamento, a seleção, a contratação, a administração de temporários e terceirizados e os procedimentos financeiros.
PESQUISA DE ÍNDICE DE SATISFAÇÃO
A Norma ISO 9001 exige que as empresas certificadas realizem pesquisas periódicas para avaliar a satisfação de seus clientes e funcionários sobre os serviços prestados. Nossos índices superam 90% desde 1998. As últimas pesquisas mostram:
Esses índices comprovam a eficiência de um sistema de trabalho voltado para a excelência na prestação dos serviços e para o atendimento pleno das necessidades de nossos clientes e funcionários.