Empresas >> Motivos para você escolher a Jobcenter

8 PERGUNTAS QUE VOCÊ PRECISA SE FAZER ANTES DE ESCOLHER UM PARCEIRO EM SERVIÇOS TEMPORÁRIOS

1. Quanto tempo a empresa tem de mercado? Qual sua posição no segmento?

Tão importante quanto saber o tempo de atuação no mercado, é checar se a empresa é moderna e se atualiza constantemente. A Jobcenter é uma das pioneiras, atuando no mercado desde 1984. E é reconhecida como a mais inovadora no segmento: foi uma das primeiras a informatizar seus processos administrativos e financeiros, bem como as atividades de recrutamento e seleção de candidatos.

2. A empresa só oferece soluções de prateleira ou analisa caso a caso?

Nossa expertise no mercado permitiu desenvolvermos uma metodologia para analisar com rapidez as necessidades específicas do cliente. E assim desenvolver soluções personalizadas e inovadoras, com flexibilidade para contratar temporários e terceirizados para atender às mais diversas demandas.

Conheça aqui alguns dos nossos cases de sucesso.

3. A empresa é reconhecida no seu mercado? Possui premiações e certificações?

A Jobcenter é uma das mais premiadas no setor, reconhecida tanto por clientes, parceiros e até mesmo os concorrentes. É a primeira empresa do setor certificada pelas Normas Internacionais NBR ISO 9001 em todos os departamentos e recertificada na versão 2015, garantindo o nível internacional de entrega de serviços para nossos clientes.

4. É uma empresa moderna? Está constantemente se atualizando?

A Jobcenter é uma das mais modernas e sólidas do setor. Com sede própria, está localizada em um dos cartões postais de São Paulo. Sua estrutura foi concebida em workstations totalmente informatizadas, antecipando em anos a tendência hoje utilizada em escritórios de coworking. Esse formato permite uma fluidez maior na interação da equipe e no trânsito de informações, seguindo as melhores práticas de gestão de padrão internacional. Entre seus profissionais estão administradores, advogados e psicólogos, constantemente atualizados sobre a legislação e novas metodologias de trabalho.

5. Qual é a reputação da empresa? O que os clientes falam dela?

Desde 1998, o índice de satisfação da Jobcenter é o mais alto do mercado: mais de 95% de clientes e candidatos estão satisfeitos com nosso trabalho, de acordo com as mais variadas métricas de pesquisa, exigidas pelas Normas Internacionais NBR ISO 9001.

6. É uma empresa responsável, que conhece bem a legislação?

A Jobcenter é reconhecida por seu profundo know-how no mercado de temporários e terceirizados em todas as suas instâncias: empresas, trabalhadores, legislação, auditorias, sistemas de gestão, sindicatos e entidades de classe. É registrada no Ministério do Trabalho e Emprego e desde sempre mantém uma relação próxima com os conselhos, associações e sindicatos do setor, tendo inclusive membros de sua diretoria atuando na presidência desses órgãos.

7. É uma empresa sólida e ética?

Nos dias de hoje, transparência e idoneidade são ativos fundamentais. A Jobcenter leva a ética na administração muito a sério. Por isso, o cliente tem acesso aberto e completo a todos nossos procedimentos, podendo executar auditorias contábeis, fiscais e trabalhistas do seu interesse. Aqui os clientes têm total tranquilidade e segurança, pois nossos serviços são prestados obedecendo rigorosamente os preceitos legais.

8. A empresa tem custos compatíveis?

A Jobcenter constrói os custos junto com o cliente, levando em consideração as suas particularidades. Ao contrário de algumas práticas de mercado, não cobramos taxa de recrutamento e seleção. E caso o cliente queira contratar os temporários e terceirizados para seu quadro permanente após o contrato, também não cobramos taxa de efetivação.