A 1ª empresa do setor certificada pela norma ISO 9001:2008 em todos os departamentos.

Qualidade: NBR ISO 9001

A Jobcenter atua com base em princípios estabelecidos desde a sua fundação, representados pela idoneidade nos negócios e qualidade nos serviços.

Estes princípios estão contemplados em todos os processos da empresa que são certificados pelas normas NBR ISO 9001:2008.

Política da qualidade

Certificação ISO 9001:2008

iso2011_pq

A Jobcenter foi a 1ª empresa do setor a certificar todos os seus departamentos e ainda hoje é uma das poucas com este diferencial, dado que as demais empresas do setor certificam apenas a área de recrutamento e seleção.

Isto significa precisão, rapidez no cumprimento de prazos e transparência total durante todos os processos, desde a prospecção e manutenção de clientes, recrutamento, seleção, contratação e administração de temporários e terceirizados até os procedimentos financeiros.

Pesquisa de índices de satisfação

A Norma ISO 9001:2008 exige que as empresas certificadas realizem pesquisas periódicas para avaliar a satisfação de seus clientes e funcionários sobre os serviços prestados. Nossos índices superam 95% desde 1998. As últimas pesquisas mostram:

Esses índices comprovam a eficiência de um sistema de trabalho voltado para a excelência na prestação dos serviços e para o atendimento pleno das necessidades de nossos clientes e funcionários.