Empresa mais premiada do setor.

Prêmios

Uma das maneiras de medir a performance de uma organização é através dos prêmios conquistados ao longo de sua trajetória, fruto do reconhecimento de seu bom trabalho por entidades, organizações e pelo mercado.

A Jobcenter se destaca pelas seguintes conquistas:

  1. Top 5 – Top of Mind

    Promovido pela Editora Fênix, Revista Profissional & Negócios. A Jobcenter foi eleita empresa Top 5 pelo 15º ano consecutivo, uma das 5 empresas mais lembradas do setor.

  2. Prêmio Fornecedores de Confiança

    Promovido pela Editora Segmento e Revista Melhor, órgão oficial da ABRH. O prêmio é fundamentado na metodologia NET PROMOTER SCORE. A Jobcenter do Brasil é a primeira e única empresa fornecedora de temporários e terceirizados a conquistar esse prêmio desde sua primeira edição no ano de 2008 e em todos os anos posteriores até o presente.

     

  3. “Top of Mind de RH 2014”

    Vencedora da 17ª edição desse prêmio promovido pela Editora Fênix e Revista Profissional & Negócios como a empresa mais lembrada do ano, na categoria “Temporários e Efetivos”, depois de se classificar durante 12 anos consecutivos como TOP 5, uma das cinco empresas mais lembradas do setor.

  4. Prêmio 100 Melhores Fornecedores para RH

    Promovido pela Editora e Revista Gestão & RH, a Jobcenter vem recebendo este prêmio anualmente.

  5. Prêmio Empresa Destaque do Ano

    Concedido em 1998 pela ASSERTEM – Associação Brasileira das Empresas de Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis, como a empresa que melhor representou o setor.

  6. Prêmio Qualidade em Serviços

    Concedido em 1999 pelo SINDEPRESTEM – Sindicato Patronal da Categoria Empresarial pela conquista da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade pelas Normas Internacionais NBR ISO 9000.

  7. Selo Guia de Fornecedores e Prestadores de Serviços para RH

    Concedido em 2005 pelo INSTITUTO GRHS e pelo SINDISEGSP – Sindicato Patronal das Seguradoras, por destaque em qualidade de serviços prestados e empresa melhor recomendada na categoria de contratação de mão de obra temporária.

Há mais de 17 anos a empresa com maior nível de satisfação do mercado tanto de clientes como de trabalhadores temporários e terceirizados, segundo pesquisas realizadas desde 1998.