Gente que gosta de gente.

Equipe

Instalada em sede própria na Avenida Paulista em São Paulo e com filial na Avenida Rio Branco no Rio de Janeiro conta com uma excelente equipe de profissionais que utilizam sistemas de gerenciamento de ponta para prover o melhor serviço do mercado.

Os profissionais do time da Jobcenter têm uma coisa em comum: é gente que gosta de gente.

São aproximadamente 50 funcionários que atuam com entusiasmo, profissionalismo, cortesia, atenção e disposição no atendimento de todas as necessidades de temporários e terceirizados dos clientes.

Nosso pessoal sabe que são as pessoas que fazem a diferença no mundo atual.

Com treinamentos constantes nos conceitos e práticas mais atualizados, favorecemos o aprendizado contínuo de nossos funcionários dentro de cada especialização existente em nossos processos de gestão.

imagem-equipe

Atendimento personalizado

Nosso modelo de atendimento prevê acompanhamento personalizado ao cliente e orientação sobre a forma correta de contratação de temporários e terceirizados.

Agilidade e eficiência nos processos seletivos são garantidas pela nossa experiência, metodologia e modernos recursos de recrutamento. A seleção dos candidatos é realizada por equipe de psicólogos experientes com registro no CRP, capacitados e voltados para o atendimento das necessidades do cliente.

Durante a administração dos contratos, o cliente continua sendo tratado de forma personalizada desde a assinatura do contrato até o faturamento dos serviços.

Direção experiente

Nossa direção executiva é formada por profissionais com conhecimento profundo do mercado, que gerenciam uma equipe preparada para atender nossos clientes com excelência:

José Carlos Bonfiglioli

Fundador
Diretor Presidente

Formação: Direito com especialização nas áreas tributária e trabalhista.

Em 1984 fundou a Jobcenter do Brasil, empresa especializada em fornecimento de mão-de-obra temporária e terceirizada.

Sempre com forte e destacada atuação no setor, presidiu as entidades:

  • ASSERTTEM – Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário – Gestão 1991/1993;
  • SINDEPRESTEM – Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo – Gestão 1993;
  • FENASERHTT – Federação Nacional dos Sindicatos e Empresas de Recursos Humanos, Trabalho temporário e Terceirizado – Gestão 2005/2006.
 

Adriana Bonfiglioli

Formação: Letras pela FMU.

Presente na Jobcenter desde 2004, tem grande experiência nas áreas de marketing e vendas.

 

Alexandre Leite Lopes

Formação: Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá e Pós-Graduação em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela FAAP

Presente na Jobcenter desde 2009, tem grande experiência na área comercial e de marketing 04 dos quais gerenciando equipes de negócios, além de conhecimento nas áreas financeiras e de produção.